Aprenda a Importar Com o E-book da Cegonha Importadora

cegonha-importadora

Descubra Agora Como MAMÃES estão economizando mais de 70% na compra de roupas, brinquedos, acessórios e produtos variados para BEBÊS e CRIANÇAS com as dicas do livro digital (eBook) da Cegonha Importadora.

Clique Aqui Para Saber Como uma jovem garota com apenas 19 anos de idade já lucrava cerca de 5 mil reais por mês com importação.

E-book da Cegonha Importadora Ensina Mães Economizar Com Seus Filhos

acesso-cegonha-importadora

Imagine se você pudesse ter acesso a produtos das marcas mais famosas do mundo e ainda pagar até 70% mais barato em roupas, brinquedos, acessórios e produtos variados para bebês e crianças?

Pois é isso, que mamãe e importadora Heloise Miotto vai te mostrar no E-book Cegonha Importadora. Ela vai disponibilizar dicas e estratégias para importar roupas, brinquedos e acessórios (originais direto das lojas oficiais) das marcas mais conhecidas e confiáveis do mundo que pagamos um absurdo aqui no Brasil.

De tanto procurar, quebrar a cabeça e gastar um bom dinheiro, Heloise acabou descobrindo que é possível economizar 70% ou mais em tudo que compramos para bebês, crianças e até para as mamães e papais.

Agora você não vai mais passar pelo que muitas mães passam na hora de comprar produtos para seus filhos pois a Heloise criou um guia completo de importação e resolveu compartilhar TOTALMENTE GRATUITO, que você pode baixar logo aqui abaixo.

O livro é digital (eBook) totalmente GRATUITO e vai ser enviado imediatamente para o e-mail que cadastrar na próxima pagina!

cegonha-importadora-ebook

Tem Alguma Dúvida Sobre Importação?

A Heloise recebe algumas dúvidas no site da Cegonha Importadora e resolveu compartilhar caso seja uma dúvida sua também:

1. Se dólar estiver alto. Ainda compensa importar?

A compra no exterior é vantajosa há muito tempo e dificilmente deixará de ser, isso se deve ao fato do Brasil infelizmente ter taxas de impostos injustificavelmente altas em relação ao resto do mundo. Há tempos as pessoas viajam para fora do Brasil e trazem malas cheias com produtos para uso próprio ou para comercializar aos amigos e parentes. Além das taxas altas ainda temos ainda uma indústria e comerciantes operando de forma a ter lucros altíssimos a qualquer custo e isso eu acredito que não deve mudar tão cedo.

2. Posso importar se tiver com o nome sujo?

Sem problema algum, caso não tenha um cartão de crédito por exemplo, você pode fazer um cartão pré-pago que não exige nenhum tipo de comprovação de renda ou faz análise de restrições no nome.

3. Tenho que saber falar ou ler em inglês para importar?

Absolutamente não, boa parte dos sites oferecem a tradução para o português. Se isso não tiver disponível você pode usar um tradutor online do Google por exemplo e se comunicar tranquilamente.

4. Isso de importação não é uma atividade ilegal?

De forma alguma, qualquer cidadão pode fazer isso quando desejar, basta saber os caminhos corretos para não pagar mais do que precisa e você terá as lojas do mundo todo para você comprar. Obviamente você não vai importar nada ilícito para o Brasil!

Tenha acesso as melhores marcas do mundo no conforto da sua casa!

marcas-cegonha-importadora

Acesse agora o E-book da Cegonha Importadora, e já comece a aplicar as dicas e estratégias para importar roupas, brinquedos e acessórios originais das marcas mais conhecidas e confiáveis do mundo.

ebook-da-cegonha-importadora

Anúncios