Programa Alimentação Fitness da Giovana Guido

programa-alimentacao-fitness

O Programa Alimentação Fitness da Giovana Guido é o  Kit com receitas mais completo para você começar a se alimentar de forma mais saudável, independente do seu objetivo, seja para emagrecer  ou ganhar massa muscular.

Programa Com Mais de 200 Receitas de Alimentação Fitness

Este programa é o livro digital (e-book) mais completo para modificar uma alimentação aborrecida em uma alimentação fitness. Para quem deseja emagrecer ou ganhar massa muscular, neste programa encontrará:

– Mais de 200 Receitas e Shakes para todos os momentos e objetivos – Guias Rápidos para atingir os objetivos (emagrecer, hipertrofia)

Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida.
Escrito por Giovana Guido, Atleta Fitness e autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição.

comecar-uma-alimentacao-fitness

A única chave conhecida para queimar gordura corporal

A chave para queimar gordura corporal é simples e muito conhecida: Dieta + Exercícios Físicos.
O que você precisa é de uma boa alimentação: alimentos saudáveis que queimam gordura e aceleram o seu metabolismo. Além disso, você precisa treinar musculação, para que seu corpo não fique flácido quando começar a emagrecer!
É por isso que você precisa começar alterando a sua alimentação. Ela vai ser a chave para resolver o principal problema para emagrecer: a dieta !
Então, quando menos esperar, a gordura estará deixando seu corpo em poucas semanas.
E as melhores receitas para eliminar gordura você encontra no programa alimentação fitness da Giovana Guido

Receitas e dicas de uma atleta fitness para ganho muscular

Você gostaria de ter um livro de receitas para ganhar massa muscular que são usadas por uma Atleta Fitness? A Giovana Guido, que também é formada em nutrição criou este livro de receitas com intenção de ajudar aqueles que por algum motivo estão deixando a desejar na dieta e não estão conseguindo evoluir nessa que é a peça fundamental para a hipertrofia muscular.

Neste programa você encontrará receitas recomendadas para o aumento de massa muscular e ainda explica como você deve montar sua própria dieta.
A alimentação é o fator mais importante no crescimento muscular, por isso este livro de receitas é tudo o que você precisa para montar uma dieta perfeita para os seus objetivos.

palestra-de-alimentacao-fitness

Saiba o que incluir em sua alimentação fitness

Você sabe o que deve incluir uma alimentação correta? Essa é a questão mais importante para fazer uma dieta saudável.
Você deve seguir esses princípios fundamentais:
Dieta Variada – A primeira regra para ter um ganho muscular otimizado e seco (sem gordura junto) é ter uma dieta saudável, variada, rica em proteínas e gorduras boas e de moderada a pobre em carboidratos.

Rica em Proteínas – São essenciais ao ganho de massa muscular. Dependendo da fase de treinamento, você pode colocar até 40% do total das calorias na forma de proteínas. Mas isso é individual. É importante atentar ao consumo de proteínas magras, pois as proteínas gordurosas fazem mal à saúde, ao coração, aumentam o colesterol e acumulam muitas gorduras localizadas.

Moderar os Carboidratos – Podem ser os vilões da dieta se você não souber os tipos que usar, as quantidades, os horários certos, etc. Prefira sempre os carboidratos de baixo índice glicêmico ao longo do dia, deixando os de alto índice glicêmico só após o treino. Sempre misture carboidratos com proteínas e gorduras boas nas refeições, nunca os consuma isoladamente.

Só Gorduras Boas – As gorduras podem ser boas ou ruins. Gorduras ruins são aquelas que se acumulam como gordura localizada/abdominal e celulite, por exemplo: salgadinhos, bolachas, bolos e doces, carnes gordurosas, leite e/ou iogurtes integrais, queijos amarelos, frituras, pastéis, tortas, pizzas, etc.

Gorduras boas são aquelas que uma alimentação fitness deve ter em altas quantidades pois fornecem energia, calorias para os músculos, aumentam a produção hormonal, aceleram a saciedade e deixam a dieta mais saborosa.

O melhor de tudo: dificilmente acumulam como gordura corporal se forem consumidas corretamente em receitas e na dieta. São elas: azeite, oleaginosas, peixes, linhaça, abacate, açaí, etc.

Outras Regras – Aumente o consumo de água, coma a cada 2-3 horas e mantenha a mesma dieta aos finais de semana
Se você seguir essas regras, você vai deixar de ter medo da cozinha quando compreender que pode fazer uma refeição em poucos minutos. E nunca mais vai ter necessidade de comer porcarias.

Essas foram só algumas dicas, você pode saber mais sobre o programa Alimentação Fitness da Giovana Guido Clicando no botão abaixo para acessar o kit completo recheado de Bônus que vão ajudar ainda mais você obter seus resultados.

comecar-uma-alimentacao-fitness

Sobre a Autora

GIOVANA GUIDO
Atleta IFBB BIKINI Fitness
São PauloIFBB BIKINI FITNESS – competidora
Campeã Paulista OVERALL 2014 & Vice Campeã Brasileira 2014
11ª Ranking Mundial de 2014Atleta da GT NUTRITION USA
Graduada em Nutrição pela Univ. São Judas Tadeu
Pós-graduada em Nutrição Clínica & Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho
Capacitada em Musculação pela FPA/SP
Escritora
Palestrante

Anúncios