Curso de Inglês online para Hotelaria

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O Curso de Inglês online para Hotelaria é essencial para você que trabalha em um hotel, pousada ou albergue e esta procurando uma solução para sua necessidade especifica.

Seguem aqui no artigo 5 motivos para lhe ajudar na decisão de iniciar sua jornada no aprendizado do Curso de Inglês online para Hotelaria:

1)      Clientes estrangeiros = Gorjeta

É muito comum em diversos países, principalmente em países de Língua Inglesa, como nos EUA, pagar gorjetas para os prestadores de serviço que realizaram um bom serviço, incluindo recepcionistas e camareiras.

Então, pense bem, um investimento único para aprender a comunicar-se em Inglês, pode ajudar a você, que trabalha em um hotel, a receber um valor bem maior através de gorjetas de clientes internacionais satisfeitos com seu serviço.

2)      Cliente satisfeito = confiança e recorrência

Imagine se você está em um país desconhecido, não sabe falar o idioma e de repente chega em um hotel e o recepcionista lhe atende em Português. Você fará questão de sempre ser atendido por este recepcionista, certo? Com certeza, eu faria isso e muito provavelmente, é o que turistas estrangeiros farão quando você os atender bem em Inglês.

3)      Cliente satisfeito = recomendação

Acredite, para um turista estrangeiro ser atendido em Inglês, será uma experiência surpreendente e satisfatória. E quando somos bem atendidos, normalmente recomendamos para nossos amigos e familiares. Imagine no caso de uma amiga que chega para este turista que você atendeu e diz que visitará o Brasil. Com certeza, ele passará o contato de seu hotel para a amiga e você conseguirá mais negócios.

4)      Parcerias com Taxistas e Restaurantes

Para hotéis que possuem profissionais que se comunicam em Inglês, uma ótima estratégia é formar parcerias com restaurantes e taxistas locais para que ao receberem turistas estrangeiros, liguem para você, pois os responsáveis destes estabelecimentos sabem que o cliente ficará ainda mais satisfeito se for atendido por um profissional que comunique-se em Inglês.

5)      Small Talk

Independente da area em que você trabalha, um dos pontos mais importantes para aumentar suas vendas é estabelecer um bom relacionamento com seus clientes. Se durante a estadia de um cliente, você conseguir “puxar papo” com ele e entender o que ele tem a dizer, a probabilidade do mesmo ficar extremamente satisfeito e lhe dar uma boa  gorjeta é MUITO grande.

Veja as vantagens do Curso de Inglês online para Hotelaria:

• Cursos COMPLETO de Inglês com todas as dicas para quem trabalha na área de Hotelaria
• Certificado após conclusão dos cursos
• Exclusivo “Guia de Sobrevivência” com frases e vocabulário essenciais para atendimento a clientes
• Pagamento único, sem necessidade de contrato a médio ou longo prazo
• Muitos materiais gratuitos nas páginas do Facebook e YouTube

Se você está convencido que aprender Inglês lhe ajudará em seu trabalho e quer fazer um investimento na sua educação, não é necessário gastar centenas ou milhares de reais.

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