Pilates em Casa com 34 Exercícios Originais

Pilates em casa com 34 exercícios originaisPilates em casa é o que você vai poder praticar agora com esse fantástico treinamento de 34 exercícios originais de Pilates criado pelo Professor Bruno Pacheco.

História da Vida de Joseph Pilates

34 Exercícios Originais de Pilates

São vídeo-aulas comentadas sobre os exercícios básicos de Pilates inventados pelo mestre Joseph Pilates. Você terá a possibilidade de assistir aos exercícios várias vezes, pausar nos movimentos mais complicados e entender toda a mecânica do Pilates. Pilates é um método que trabalha seu corpo, mente e alma, nas palavras do próprio Joseph Pilates.

Pilates já possui milhões de praticantes no Brasil e é um dos exercícios que mais cresce no país. O método foi inventado por Joseph Pilates no começo do século 20. Desde então vem sendo trabalhado para melhorar o bem-estar do corpo, da mente e da alma.

34 Exercícios Originais de Pilates é o curso ideal para você que não tem um estúdio de Pilates na sua cidade ou prefere mesmo praticar os exercícios de Pilates em casa com mais liberdade de tempo fazendo seus próprios horários para o treino.

botao-saber-mais

Alguns Benefícios do Pilates em casa ou no Estúdio

Aumenta o auto-controle e auto-estima

Ao aprender a respirar e manter a concentração reduzindo o stress, o que impacta positivamente sobre todos os aspectos metabólicos e psicológicos.

Evita problemas e dores nas costas

Em nossa vida diária, estamos sempre trabalhando os músculos responsáveis ​​pela manutenção da postura, sentado ou em pé no trabalho, esses músculos são responsáveis ​​por nos manter em pé ou sentado.

Fortalece a musculatura

fortalece os músculos sem aumentar o tamanho do músculo, especialmente os músculos do abdômen e costas. Não só fortalece, mas também da flexibilidade nos ligamentos, para que no dia a dia, notamos mais força e agilidade.

Assista ao Vídeo GRÁTIS a Respiração no “The Hundred”

pilates-respiracao-the-hundred

Os Benefícios do Pilates em Casa, Começa Com o Primeiro Passo!

Como qualquer pratica de exercício o fato de tomar a decisão de começar e o esforço para fazer às aulas é um claro avanço no seu progresso para um corpo mais saudável. Se você decidiu começar as aulas, então você tem uma motivação para “mudar”.

Há uma famosa frase de Joseph Pilates sobre a eficácia de seu método: “Em dez sessões você vai sentir a diferença, em vinte sessões você vai ver a diferença e em trinta sessões você vai mudar o seu corpo.”

pilates-exercicio-completo

Clique No Botão Abaixo Para Assistir a Uma Apresentação Gratuita dos 34 Exercícios de Pilates!

pilates-video-aulas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s